Redator e Tradutor

Olá!

Me chamo Thiago e desde pequeno tenho um sonho: trabalhar fazendo o que gosto. Minha afeição - quase uma paixão - pela língua inglesa me levou a iniciar os estudos com ela já bem cedo. Apesar de nunca ter frequentado cursos especializados, os videogames que joguei quando adolescente, aliados ao bom uso do dicionário, foram me moldando de maneira a me deixar fluente no idioma inglês, e hoje curso graduação em Letras - Licenciatura em Inglês pela Universidade Estácio de Sá.

Paralelamente, sendo eu um nerd admitido, comecei a me aventurar pelo mundo dos blogs e revistas digitais. Já tive um blog chamado Nerdices a Parte, e já trabalhei com as equipes do GameBlastPlano Terra e Nerdice. Infelizmente, imagens e formatações se perderam ao longo do tempo, mas grande parte do conteúdo original ainda está na web, esperando para ser revisitado.

Sonhos para o futuro? Escrever um livro ou dois, ganhar dinheiro fazendo o que gosto e poder ajudar outras pessoas a alcançarem seus próprios sonhos. Seja na área de redação ou tradução, estou aqui para o que for preciso. Dito isso, coloco-me inteiramente à disposição para maiores esclarecimentos. Contate-me através do formulário em nossa barra lateral, ou simplesmente envie um e-mail para thiagopcsilva@gmail.com e terei prazer em encontrar uma solução para qual for sua necessidade.

Afinal, como bem disse Confúcio, "escolha o trabalho de que gostas, e não terás de trabalhar um único dia em tua vida".

Clique e conheça meu portfólio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário